Resumo rápido do fim de semana

Final de semana badaladérrimo!!!

O sábado começou com decoração do chá de mulheres que ficou bárbara, graças à Érika e à Lorena.
Depois de encher milhões de balões, tive a honra de dividir o Altar com a Pastora Vanessa e apresentar pras mulheres um quiz de moda (a gente é chique bem!).
Depois fomos jogar bete na rua com o PA.
Estressei feio porque perdi todas as fotos da festa de aniversário do meu trabalho e do chá. Não sei se alguém apagou acidentalmente ou foi um piripaque da máquina.
Só me alegrei quando começamos a gravar os vídeos mais engraçados do mundo!

No domingo, acordei tarde, assisti a Fórmula 1 (paixão, pena o Rubinho não ter sorte!), depois lavei roupa, almocei, fiquei de chamego com a Yasmim e fui pra Igreja.
Culto maravilhoso, Palavra que cura e fortalece (está no blog do Bispo Léo).

Começou o horário de verão, péeeessimo!
Agora é só curtir a semana.

Pra vocês uma semana super abençoada!
BjOks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida sem tireóide

Carta aberta aos meus queridos amigos

Quando meu maior medo se tornou realidade