Marcha pra Jesus!

Glóoooooria a Deus!!!

Gentem eu vou pra Marcha pra Jesus em São Paulo!!!
É um sonho que vou realizar...
Desde que o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia voltaram dos EUA, eu tenho sonhado com a Marcha, que será a maior de todos os tempos.
Mas surgiram vários impedimentos.
Primeiro iríamos ter um acampamento bem no dia. Ainda tentei ganhar uma liberação do Bispo Léo que disse não!
Aí o Projeto Amar de Brasília resolveu ir e o Bispo mudou de idéia.
Fiquei mega feliz maaas só vamos voltar na terça dia 3 e eu tenho que trabalhar, mas recebi o envio da Érika e do Bispo pra pedir liberação no meu trabalho.
Achei que nunca ia conseguir porque minha patroa é super sistemática, mas hoje conversei com e ela me liberou numa boa.

Agora é só me preparar pra viver o melhor final de semana do mundo com o povo de Deus em Sampa!

Pode deixar que conto tudo pra vocês depois!
BjOks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida sem tireóide

Carta aberta aos meus queridos amigos

Quando meu maior medo se tornou realidade