É festa!!!

Pensa numa festa super!!!
Gente bonita, cardápio caprichado, milhões de fotos!!!
Fui a mais chique do mundo comendo atolado de camarão e crepe de tomates secos...

Mas nem tudo são flores e eu tive um dia punk!
Tive mais uma decepção com meu pai...
Eu queria que tudo fosse diferente!

Além do mais não sei se vou pra Marcha pra Jesus em São Paulo porque só vamos chegar aqui na terça e eu tenho que trabalhar...
Logo eu, que lutei tanto, que quis tanto ir.
Glória a Deus que tenho o envio do meu Bispo pra pedir uma folga... Vamos esperar pra ver!

Ahhhh,
Tenho uma novidade e tanto!
Acreditam que vou ter a honra de subir no altar amanhã pra apresentar uma surpresa para as mulheres???
Eu quase não acredito!!!
Quando li o email, fiquei ultra feliz!

Amanhã vai ser o maior mover de Deus nessa chá de mulheres...
Vamos?

Amanhã às 14:30 na Igreja Renascer em Cristo, em frente ao Terminal Izidória no St Pedro Ludovico...

BjOks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida sem tireóide

Carta aberta aos meus queridos amigos

Quando meu maior medo se tornou realidade