Disciplina...

Eu sei que eu disse que iria postar todo os dias...

Mas é mega dificil!!!
Chego em casa super cansada, tem a concorrência com meu irmão pelo computador, aff!

Disciplina é uma característica dos vencedores.
Só aqueles que se dedicam em viver com foco e disciplina, conseguem chegar ao sucesso.
Mas minha personalidade é completamente displicente.
Adooooro não ter nada pra fazer, fazer o que eu quiser, do jeito que eu quiser!
E isso me fez ser uma atrasada crônica e ter leves traços de rebeldia.

Mas quando Jesus nos chama, Ele não se importa em como estamos ou somos, mas dia após dia nos molda ao Seu perfil para nos fazer à Sua imagem e semelhança.
Fiz esse blog para seguir o blog do Bispo Léo (http://www.bispoleo.blogspot.com/) e receber uma Palavra de Deus todos os dias...

E de toda a disciplina que eu tenho que ter, a mais urgente é a disciplina espiritual...
Ter um horario pra orar, ler a Bíblia, meus momentos de intimidade com o Senhor!
E nessa minha vida fast food, tenho que me policiar o tempo inteiro pra não me distrair com os negócios dessa vida.

Mas tem sido um desafio que eu tenho amado!!!
Ter mais intimidade com Deus é o melhor que alguém pode viver nessa vida!

Experimentem!

Prometo não demorar pra postar de novo...
Continuem seguindo!
BjOks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida sem tireóide

Carta aberta aos meus queridos amigos

Quando meu maior medo se tornou realidade