Poder da Palavra!

Pensa num culto paulera!!!

Infelizmente não tivemos o Bispo Léo ministrando mas a Pastora Vanessa debaixo de um envio, nos trouxe uma Palavra cheia do Poder de Deus...
Ainda tivemos Santa Ceia que é sempre um momento mega especial...

E depois de um dia de trabalho estressante, muito cansaço e saber que não vou descansar tão cedo, a Palavra veio como ânimo e força pra mim.

Agora é só colocar tudo em prática e partir pra vitória!

Amanhã tem festa de aniversário do meu trabalho, sábado tem chá de mulheres, depois tem culto e depois festa, aí domingo eu descanso depois de lavar roupa.
Se der tempo, juro que eu posto.
Até logo...
BjOks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida sem tireóide

Carta aberta aos meus queridos amigos

Quando meu maior medo se tornou realidade