Olha o que a curiosidade faz...

Navegando pelo Twitter (vício da minha vida), alguém perguntou se já tinhamos pesquisado nosso nome no Google pra ver o quais são os resultados e lá fui eu ver o que o tem relacionado a Ohanna Patiele...
Entre todas as minhas páginas em redes sociais e afins, reencontrei este humilde blog.
Foi bom reler as postagens de tanto tempo atrás e descobrir que eu já tinha um Twitter antes dele virar moda no Brasil.
E veio a calhar com o momento, já que voltei a escrever inspirada na faculdade de Jornalismo que começarei ano que vem se Deus quiser e outras coisinhas que andam acontecendo na minha vida.
Dei uma cara nova e vou usar o blog para publicar meus textos, novos e antigos dos mais variados temas...
Tomara que vocês gostem e acompanhem!

BjOks
Ohannitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida sem tireóide

Carta aberta aos meus queridos amigos

Quando meu maior medo se tornou realidade