Espera

Eu esperei você...
Esperei que aparecesse no meu portão, sem nenhum motivo especial, pra jogar conversa fora até o dia amanhecer..
Eu esperei você pra sentar na praça comigo, pra me levar pra almoçar em familia, pra chorar no meu colo...
Eu esperei você às terças sem graça, às quintas de promoção no cinema...
Esperei que você viesse pra nunca mais ir embora!
Mas você só apareceu nos dias de festa, acompanhado dos amigos inseparáveis, com alguma idéia genial na cabeça e pouco juízo...
Você só apareceu pra me raptar pra algum recanto escondido e me roubar a alma pedacinho por pedacinho...
E agora que você levou tudo, me deixa esperando na estante.
Esperando que um dia você resolva me dar seu sorriso de uma vez por todas...
Esperando que você finalmente resolva ficar pra me fazer rir até chorar ou rir dos meus choros...
Esperando que não seja tarde demais, mesmo tendo passado tanto tempo...
Esperando que você entenda que cada vez que eu desci da estante e tentei seguir a vida sem você não deu certo e eu infelizmente, vou continuar esperando por você!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida sem tireóide

Carta aberta aos meus queridos amigos

Quando meu maior medo se tornou realidade