Dor de Saudade

Tenho falado pouco com minha família nesses dias....
Não porque não sinta falta.
Muito pelo contrário, acho que é a minha maneira de evitar a dor.
Dor da ausência que é tão gigante, dor de não participar do que acontece lá em Goiânia, de não poder partilhar minhas alegrias e preocupações, de não participar das deles...
Porque dói saber que não vou ver minhas sobrinhas fazendo arte, não vou comer a comida da minha mãe hoje, não vou brigar com meus irmãos por uma besteira qualquer.
Dói uma saudade tão grande, dói uma solidão tão irremediável, dói uma falta que não cessa...
Dói porque não dá pra contar tudo pelo telefone, porque as viagens pra casa são sempre tão rápidas.
Dói e eu escolhi essa dor.
Só espero ter feito a escola certa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida sem tireóide

Carta aberta aos meus queridos amigos

Quando meu maior medo se tornou realidade