Breve resumo de uma história de amor

Desde que o vi pela primeira vez, numa rua escura e barulhenta, com celular na mão e uma simpatia extraordinária, eu sabia que eu não o deixaria ir embora.
Viramos amigos, bons amigos.
Não por vontade minha...

Ele não sabe o quanto me ajudou com coisas tão simples.
Ele sempre me fez bem.

Mas ele sumiu e reapareceu meses depois.
Eu já estava morrendo de saudades.

Era noite de uma lua cheia espetacular, um luau na praia...
Pra se livrar de uma bêbada, fingiu namorar comigo...
Nunca quis mais que uma brincadeira fosse verdade.

Meses depois, virou verdade.
E hoje, depois de sete meses num relacionamento absolutamente incrível, eu não poderia estar mais feliz.

É porque me olha lá dentro.
Porque me deixa a vontade desde sempre.
Porque ri de verdade.
É porque não gosta do que não gosta e não vê problema nisso.
Porque é inteligente como poucos.
Porque é bom.
É porque não se incomoda com o silêncio.
Porque conversa horas sem cansar.
Porque se indigna com o errado.
É porque não tem medo do futuro.
Porque tem o melhor abraço do mundo.
Porque é o João.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida sem tireóide

Carta aberta aos meus queridos amigos

Quando meu maior medo se tornou realidade