Que venham os frutos

Velho, enfim 2012 se encerra.
Graças a Deus.
Sinceramente, achei que nunca mais fosse acabar.
Não, não foi um ano ruim, muito pelo contrário, foi um ano de conquistas.
Várias conquistas, em várias áreas.
Conquistas passageiras e duradouras.
Posso dizer sem medo que foi um ano de plantio e de construção.
E por isso mesmo, um ano muito cansativo!

Eu tive que insistir, que trabalhar e chorar muito.
Tive que abdicar de coisas que eram muito importantes pra mim.
Tive que perdoar coisas que antes eram imperdoáveis.
Engoli orgulho e com ele, dores que eu senti sozinha.
Tudo pensando no que eu quero pro futuro.
E nesse tempo nostálgico do Natal, após avaliar esse fatídico 2012, eu tenho orgulho de mim mesma.
Esse é o meu presente. Meu pra mim mesma.
Olhar pra trás e ver que eu fiz a coisa certa, que eu faria tudo novamente.
Que eu tive peito pra enfrentar a vida.
E é o melhor presente que eu poderia me dar.
Agora, que venham os frutos.

Eu desejo que todos vocês tenham maturidade para decidir pelo melhor caminho, ainda que não seja o mais fácil.
Que vocês tenham persistência para enfrentar as dificuldades desse caminho.
Que vocês tenham fé para acreditar que vai valer a pena, apesar de tudo.
Que vocês tenham saúde para usufruir dos frutos do esforço e coragem pra lutar por aquilo que te faz feliz.
E principalmente, que vocês saibam reconhecer aqueles e aquilo que são realmente importantes e tenham sabedoria para mantê— los na sua vida.

Feliz Natal e 2013 pra todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida sem tireóide

Carta aberta aos meus queridos amigos

Quando meu maior medo se tornou realidade