Montanha russa

Esse negócio de ficar imaginando como seria se escapulisse da minha imaginação não 'tá funcionando mais.
Eu realmente preciso tornar realidade os capítulos românticos da novela da minha vida e vai ter que ser com você mesmo!
Tem que ser com você porque com quem mais eu teria liberdade pra revelar meus segredos mais obscuros, os sonhos mais bobos, os traumas mais ridículos?
Com quem mais eu canto na beira da praia, danço desengonçadamente, durmo descabelada?
Quem vai ouvir minhas teorias absurdas sobre a vida, a invasão extraterrestre e a incrível demonstração de carinho que é cozinhar?
É você, o perfeito!
Não porque é perfeito de verdade, não como os príncipes encantados...
É perfeito porque me faz sentir bem do seu lado... Perfeito porque não preciso de máscaras, roteiros, jogos e afins quando estamos juntos... Perfeito porque é imperfeito, então eu também posso ser!
Perfeito porque quando aparece o sol aparece mesmo que esteja chovendo há dias seguidos...
Perfeito porque me faz falta mesmo tendo pouco tempo desde o último encontro...
Deve ser porque você me faz ir da euforia extrema ao ódio eterno...
E nessa montanha russa, não consigo imaginar mais ninguém ao meu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida sem tireóide

Carta aberta aos meus queridos amigos

Quando meu maior medo se tornou realidade