Restituição!

Recebi um super presente do Senhor...

Terça fui convidada pra assumir a liderança do ministério pelo qual eu sou completamente apaixonada!
Já havia sido líder desse ministério em 2006 e perder a liderança dele foi super dificil pra mim.
Demorei a entender o tempo de Deus...
Agora estou vivendo a glória da segunda casa!

Apesar de não ter tempo, de haver outras pessoas que são mais maduras, mais ungidas, Deus olhou pra mim e viu um coração que O agradasse pra essa missão.
Desde ontem sou a nova líder do Renascer Teens em Goiânia e tudo que eu mais quero é que o Senhor me use pra fazer a Sua vontade.

Agora vamos botar pra quebrar com a molecada!

Hoje estou mais feliz do que nunca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida sem tireóide

Carta aberta aos meus queridos amigos

Quando meu maior medo se tornou realidade