Resumo da semana

Semaninha paulera!!!

Tivemos muito trabalho pra deixar tudo nos conformes pra receber o Apóstolo Estevam e o Bispo Douglas.
Na quarta, fomos pra sede da Igreja Fonte da Vida num culto inesquecível com o Apostólo... Palavra incrível, um mover doido demais de Deus...
Depois fomos limpar a Igreja que está sendo reformada. Muito trabalho, muita confusão, muuuuita sujeira mas deu tudo certo!
Depois fui dormir na casa da Lorena e colocamos a fofoca em dia.

Ontem recebemos o Bispo Douglas, o líder da regional centro-oeste. Descobri o quanto o amor de Deus é incrível! Mal o conheço, mal conheço a sua esposa, mas já os amo demaaaisss!

Hoje consegui folga do trabalho.
Tinha combinado de decorar a Igreja pro Natal, mas a reforma continua, vamos ter que esperar.
Comprei alguns enfeites, depois de rodar muito até achar algo legal.

Fiquei de bobeira, baixei musicas que eu queria a tempos e agora vou ver se animo a lavar meu uniforme...

Depois eu volto, pra contar mais um poquinho!
BjOKs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida sem tireóide

Carta aberta aos meus queridos amigos

Quando meu maior medo se tornou realidade